Apresentação e boas vindas

Notícias e informações afetas á administração dos fóruns de perícia econômica-financeira. Os temas são os conectos à administração do site e divulgação de informações relevantes aos membros do fórum
Avatar do usuário
mkruse
Administrador
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 16:21
Localização: Maringá - PR
Contato:

Apresentação e boas vindas

Mensagem por mkruse » 09 Mai 2017, 19:02

Todos são benvindos ao fórum de perícia econômica financeira mantido pelo CORECON - PR. Economista, sinta-se em casa porque a casa é sua. Este espaço se destina ao conhecimento, reflexão e aprofundamento sobre a atividade pericial, auditorial e de análise de investimentos. Alguns esclarecimentos iniciais podem ajudar.
1 - verifique que este fórum é composto de fóruns e subfóruns. No fórum que entender pertinente podes postar a dúvida, questão, observação ou mesmo contribuição que entender relevante.
2 - é possível inscrever-se em fóruns específicos e receber comunicações do fórum sobre novas postagens, tudo automaticamente. De igual modo, é possível postar imagens que descrevem o problema ou a situação vivenciada.
3 - Neste espaço de administração, apenas a administração e os moderadores do fórum podem postar porque aqui se trata de informações úteis a todos. No caso, este é um espaço de informação geral.
4 - é possível enviar mensagens privadas para qualquer pessoa do fórum, inclusive colegas, moderadores e administradores.
5 - o fórum de perícia, para ser bem aproveitado, depende de que os usuários o acessem e se tornem familiarizados com seu funcionamento. Por essa razão, mais uma vez enfatizamos que o fórum é de todos. A casa pertence aos economistas.
Abraço e saudações.
Marcos Kruse
administrador
coordenador do núcleo de perícia do Corecon PR (gestão 2017).
Marcos Kruse :mrgreen:
Fórum de perícia econômica financeira - administrador
Coordenador do núcleo de perícias CORECON-PR (2017)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante