Cuidados para realização do cadastro

Notícias e informações afetas á administração dos fóruns de perícia econômica-financeira. Os temas são os conectos à administração do site e divulgação de informações relevantes aos membros do fórum
Avatar do usuário
mkruse
Administrador
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Mai 2017, 16:21
Localização: Maringá - PR
Contato:

Cuidados para realização do cadastro

Mensagem por mkruse » 24 Jun 2018, 17:57

O sistema de segurança do Fórum tem detectado tentativas de invasão por parte de pessoas que pretendem postar propaganda e usar o fórum como trampolim para divulgação de seus produtos ou serviços. Infelizmente, não é possível saber se determinado cadastro é ou não verdadeiro.
Por exemplo, cadastro que coloca como provedor o endereço canadaonline não é possível autenticar. Em sendo assim, solicito a todos que querem se cadastrar no fórum atentem para o que segue:
a) o fórum é e sempre será gratuito.
b) o fórum é vinculado ao CORECON-PR e por ele é mantido.
c) todas as pessoas são benvindas para participarem no fórum com perguntas, opiniões, notícias e dúvidas.
d) algumas áreas (por exemplo, esta da administração) não podem ser acessadas por todos. No geral, o fórum é aberto e democrático.
e) quando fizeres teu cadastro, envie mensagem privada para a administração explicando de onde és e qual o email apontado para registro no fórum.
f) esta providência elencada no item e evita que teu cadastro seja excluído por desconfiança. Hoje, domingo, dia 24 de junho de 2018, estou excluindo 6 novos registros porque, a meu ver, são fakes.
Obrigado pela atenção.
Marcos :|
Marcos Kruse :mrgreen:
Fórum de perícia econômica financeira - administrador
Coordenador do núcleo de perícias CORECON-PR (2017)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes