Ata nº3 24/06/2017

Informações e discussão sobre o núcleo de perícias do CORECON - PR. Aqui se colocam, inclusive, os relatórios de atividade do núcleo (atas que registram a atividade do núcleo).
Maria Gabriela
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2017, 20:26

Ata nº3 24/06/2017

Mensagem por Maria Gabriela » 29 Jun 2017, 00:23

ATA N.° 3



Ata da Reunião do Núcleo de Peritos e Auditores Econômico-financeiros


Aos vinte e quatro dias do mês de junho do ano de dois mil e dezessete, às quatorze horas, na sede do CORECONPR, sito a Rua Professora Rosa Saporski, 989, Mercês, Curitiba, PR, reuniu-se um grupo de peritos atendendo ao convite do Economista Marcos Kruse Coordenador do Núcleo de Peritos e Auditores Econômico-financeiros . A abertura desta reunião deu-se com a apresentação da palestra, cujo tema foi sobre Ética proferida pelo Economista Ozil Coelho Neto. Em seguida passou-se a tratar dos outros assuntos da pauta :
- Situação dos cadastros dos economistas: o Coordenador do Núcleo de Peritos e Auditores Econômico-financeiros, Marcos Kruse nomeou os tipos de cadastro que poderiam ser feitos junto ao COFECON, TRT, TJPR e JFP. Explicou a razão de um cadastro único de peritos, discorreu ainda sobre a importância de ter contato direto com os Juízes para a nomeação de peritos. Mostrou a diferença entre do perito judicial e do assistente técnico, bem como as respectivas responsabilidades. Falou ainda, da sobre o limite de atuação de Contadores e Economistas.
- Site da perícia: Fórum de perícia econômica financeira, foi mostrado como funciona, e que está dentro do site do CORECON-PR e tem como principal objetivo, discussões inerentes à temática pericial. Foi solicitada a inscrição dos peritos no Fórum e a sua participação efetiva.
-Próxima reunião do Núcleo: a data da próxima reunião será definida posteriormente, porém em uma sexta-feira, por conta de algumas solicitações de peritos
A reunião foi então encerrada às 16:00horas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes