Curso de Perícia Economico-Financeira

Fórum destinado à divulgação de notícias, realização de cursos, seminários, encontros de atualização. Este difere do fórum da administração porque aquele é restrito às informações da Administração e Moderação; este outro é aberto para divulgação de informações relevantes para a atuação e o labor pericial.
Avatar do usuário
Marcos Kruse
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:27
Contato:

Curso de Perícia Economico-Financeira

Mensagem por Marcos Kruse » 29 Jun 2017, 08:04

Rogério Heylmann ministra módulo sobre Aspectos Gerais da Perícia na Justiça
O Curso de Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira começa no dia 30 de junho, sexta-feira, na sede do CORECONPR. Com professores economistas altamente qualificados na área, o curso contempla seis módulos. Entre eles, o de Aspectos Gerais da Perícia na Justiça, que será ministrado pelo economista especialista, Rogério Heylmann.
Este é o segundo módulo do curso, que abordará o funcionamento do Poder Judiciário, apontando as instâncias e as competências jurisdicionais, onde podem ocorrer perícias, além de falar sobre os principais institutos jurídicos que balizam as perícias e as liquidações de sentença.
Para Rogério Heylmann, este módulo é de fundamental importância para os peritos e assistentes técnicos compreenderem que procedimentos devem adotar no processo na condução dos seus trabalhos. Este módulo será realizado nos dias 7 e 8 de julho.
Sobre o curso
O curso Perícia e Assistência Técnica-Econômico-Financeira tem a finalidade de preparar profissionais para trabalhar com análise e revisão de contratos, laudos, parecer e cálculos periciais, avaliação de negócios e projetos e administração judicial. Ele contempla seis módulos, sendo realizado nos finais de semana (sexta e sábado). O último módulo encerra no dia 12 de agosto.
O curso será ministrado por professores economistas altamente qualificados na área: Ademar Rogério Heylmann, Eduardo Cosentino, Marcos Kruse, Maurício Cadenas, Sérgio Hardy, Tiago Jazynski, Yaskara Max Raimundo, Vanya Marcon.
ROGÉRIO HEYLMANN: é economista, advogado, especialização em Direito e Processo Tributário, professor da ESA, professor na Pós-Graduação da UP, convidado da Pós-Graduação de Gestão Tributária da Escola de Negócios da PUCPR e do Curso de Pós-Graduação de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho da UNICURITIBA, professor de Perícias Contábeis e Projeto Interdisciplinar no Curso de Ciências Contábeis da FALEC, consultor de empresas e escritórios de advocacia na área de perícias e liquidações judiciais e extrajudiciais, sócio da Heylmann Assessoria em Cálculos Judiciais e Extrajudiciais.
NÍVEL I: 72 HORAS – 6 encontros semanais
Em Curitiba aulas aos finais de semana, sexta-feira à noite e sábado manhã e tarde, com carga horária semanal de 10h.
OBJETIVO
Oferecer aos participantes um conjunto de conhecimentos que possibilite aos habilitados por formação acadêmica e registro no conselho de classe obrigatório, ingresso no mercado de trabalho de perícia judicial e extrajudicial, bem como assistência técnica judicial e extrajudicial econômico-financeira.
Os conhecimentos são introdutórios e em alguns casos conceituais, mas sempre com exemplos práticos aos iniciantes e com eventuais aprofundamentos a quem já esteja no mercado de trabalho. Credenciando ao aluno que completar o curso ao cadastro estadual de economistas-peritos.
Marcos Kruse - Perito Judicial
44 9910 0886 - [email protected]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes