3ª Reunião do Núcleo de Perícia

Fórum destinado à divulgação de notícias, realização de cursos, seminários, encontros de atualização. Este difere do fórum da administração porque aquele é restrito às informações da Administração e Moderação; este outro é aberto para divulgação de informações relevantes para a atuação e o labor pericial.
Avatar do usuário
Marcos Kruse
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:27
Contato:

3ª Reunião do Núcleo de Perícia

Mensagem por Marcos Kruse » 12 Mai 2017, 18:22

A 3ª Reunião do núcleo de perícia já foi marcada! Será no dia 24 de junho de 2017 e está marcada para ocorrer das 13:30h com término máximo previsto para as 15:00h. Dentre os temas já definidos está a situação de cadastro dos peritos.
Depois da reunião do núcleo, haverá um minicurso de perícia cível que vai abordar uma situação da perícia tributário. O assunto é interessante.

Aproveite participar da reunião e do minicurso. Mais informações estão disponíveis com o Gilberto, assessor da presidência do Corecon.

Em tempo, quem fez a ata da última reunião do núcleo pode, caso queira, postar aqui no fórum (tem um fórum próprio para isso) com o título "ata da 2ª Reunião do núcleo de perícia". Será muito xique!
Abraço.
:D
Marcos Kruse - Perito Judicial
44 9910 0886 - [email protected]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante