Como usar o avatar

Fórum destinado à divulgação de notícias, realização de cursos, seminários, encontros de atualização. Este difere do fórum da administração porque aquele é restrito às informações da Administração e Moderação; este outro é aberto para divulgação de informações relevantes para a atuação e o labor pericial.
Avatar do usuário
Marcos Kruse
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:27
Contato:

Como usar o avatar

Mensagem por Marcos Kruse » 02 Out 2018, 16:06

Um dos recursos interessantes do fórum é associar ao teu nome um avatar. No meu caso, uso uma foto minha. A vantagem do avatar é possibilitar a identificação de quem posta algo no fórum. Recomendo que uses a possibilidade dos avatares porque o instrumento pode ser útil para outras pessoas que te conhecem de rosto mas que podem não lembrar do teu nome. Utilizar o avatar é muito simples. Quando logas, aparece teu nome na parte superior à direita do fórum. Cliques ali e vais encontrar o painel de controle do usuário. Este é o teu painel. Lá podes configurar tua conta e, por certo, o teu avatar.
Cliquei o meu painel de controle e lá, na aba Perfil. Esta tem os informes de perfil, assinatura e avatar.
No caso, eu já tinha uma foto. Apareço grande ali. Aproveitando para falar sobre o avatar, vou mudar a foto. É bom esclarecer que o fórum carrega imagens pequenas (90 x 90 pixels e tamanho de 6 k). Então, tem que ser uma foto pequena.
Primeiro, excluí a foto que antes constava. Depois, escolhi, tipo de avatar com a opção "enviar avatar de seu computador".
Pronto. Ao selecionar e depois enviar a foto do computador para o site, já fica disponibilizada a nova imagem. Agora, espero que esteja eu mais simpático.
:D
Marcos Kruse - Perito Judicial
44 9910 0886 - [email protected]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante