Curso Avançado de Perícia Econômico Financeira

Fórum aberto para discutir as questões e demandas relativas aos cursos de perícia judicial.
Avatar do usuário
Marcos Kruse
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:27
Contato:

Curso Avançado de Perícia Econômico Financeira

Mensagem por Marcos Kruse » 14 Abr 2020, 12:53

Enquanto ainda está sendo processado o Curso de Perícia on line, já iniciei a formatação do curso avançado de perícia. No caso, escolhi algumas perícias de maior envergadura para compor este curso avançado. Neste curso aparece a oportunidade de evidenciar os motivos de se falar em perícia promovida por economistas. O tema afeto e tratado neste curso diz respeito fundamentalmente à atuação dos economistas. Por certo que também operadores do Direito verão o seu cotidiano relacionado com a perícia avançada.
Além do curso, providencio um manual para acompanhar as perícias. Este manual vai contar com elevada paginação. Mas, diferentemente do anterior manual do curso fundamental, neste faço incluir as impugnações aos laudos. Este "debate" jurídico permite que o leitor possa bem acompanhar o modo de atuação e importância da perícia judicial cível.
Os cálculos atinentes a este curso avançado também estarão presentes. Por exemplo, já para o primeiro exemplo, teremos oportunidade de ilustrar o uso das tabelas dinâmicas e gráficos do excel. Tudo muito ilustrado e desenhado. Sim, vou utilizar a técnica de escrever no papel e filmar o que vou desenhando. Ruim disso é que sou péssimo desenhista. Mas, para ilustrar o tema, é um recurso extremamente importante.
Você vai gostar muito deste curso avançado de perícia e espero que consigamos lançar o curso até o final de 2020 ou início de 2021. Detalhe importante é que a gravação vai ser feita em meu escritório para ser editada depois. Muito interessante a proposta e feita especialmente para quem atua ou quer atuar como perita judicial.
Marcos Kruse - Perito Judicial
44 9910 0886 - [email protected]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes