Luís Fernando

Modificações na legislação afetas à atividade pericial. Discussões sobre a tendência jurisprudencial e a correlação com as perícias.
Avatar do usuário
Marcos Kruse
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:27
Contato:

Luís Fernando

Mensagem por Marcos Kruse » 03 Set 2018, 13:56

Me desculpe Mauri, mas como eu disse, já verifiquei nas citadas varas.
O rapaz do cartório da 2ª Vara Cível de Apucarana, por exemplo, acessou meu cadastro normalmente, foi até o gabinete e confirmou que o assessor não consegue.
Em resumo, a vara acessa meu cadastro mas o assessor e o magistrado não. E nenhum deles consegue explicar a razão.

Estou vendido na situação.

Att

Luís Fernando
Marcos Kruse - Perito Judicial
44 9910 0886 - [email protected]

Avatar do usuário
Marcos Kruse
Mensagens: 138
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:27
Contato:

Re: Luís Fernando

Mensagem por Marcos Kruse » 03 Set 2018, 14:02

Postei mensagem do Luis Fernando. Segue a resposta com o print ao qual me refiro.

Olá Fernando,
O mesmo ocorreu comigo. Verifique se o teu cadastro já está feito e pode ser acessado em alguma vara. Para tanto, deves ter login e senha. Quem faz a habilitação na vara em particular é o pessoal da vara.
O ocorrido no meu caso se deu em relação à segunda vara da fazenda de Maringá. Ligue para lá e pergunte como se dá o procedimento de habilitação do perito na vara em específico.
Não me recordo com quem eu falei lá. Mas, tive de ir para que eu fosse habilitado como perito da vara. Eu já tinha cadastro na primeira vara da fazenda mas, a segunda não conseguia me intimar porque eu não constava como perito habilitado naquela vara.
Como este tema é de interesse geral, vou remeter o caso para o fórum. Lá eu coloco um print para ver se você consegue resolver o caso.
Abraço
Marcos
Anexos
cadastro_perito.jpg
imagem do cadastro de perito
cadastro_perito.jpg (149.25 KiB) Exibido 25735 vezes
Marcos Kruse - Perito Judicial
44 9910 0886 - [email protected]

Luís Fernando
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2018, 09:42

Re: Luís Fernando

Mensagem por Luís Fernando » 12 Set 2018, 10:50

Após muita conversa no setor de informática, como num passe de mágica meu cadastro foi validado.
Não tinha relação com a Vara, mas também não souberam me explicar o exato motivo de até então, não estar aparecendo para os magistrados.
Att.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes